PT Famosos

Piloto


Há 2 meses no Facebook

Pedro Lamy corre este fim de semana em Fuji, no Japão

Pedro Lamy disputará este fim de semana a sétima ronda do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), que terá lugar no circuito de Fuji, no Japão. Para as 6 Horas de Fuji o piloto oficial da Aston Martin dividirá os comandos do carro #98 da categoria GTE AM com os seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda.

Depois da vitória conquistada na última corrida que permitiu à equipa ascender ao primeiro lugar do campeonato na categoria GTE AM, o piloto português está otimista para a conquista de um bom resultado na prova japonesa. “No ano passado vencemos aqui em Fuji e este ano estamos muito motivados para defender a nossa posição no campeonato. Sabemos que não será uma corrida fácil: os nossos adversários estão muito fortes e a possibilidade de chuva é um fator importante a considerar. Mas estamos confiantes, o carro está muito competitivo e a equipa vai dar o máximo para conseguir uma boa classificação final. Tenho a certeza que será uma corrida muito disputada e interessante para o público!” referiu Pedro Lamy

Os treinos livres e de qualificação terão lugar na sexta-feira e no sábado, respetivamente. A corrida terá lugar no domingo a partir das 11 horas (3 h. da madrugada em Portugal) e poderá ser acompanhada através do MotorsTv (a partir das 2h45m), do Eurosport ( que transmitirá a última parte da prova, às 7h30), e da FIA WEC App.


Ver mais